Outro susto mas desta vez não foi com a Mel...

Olá!

   Mais vez apanhei um susto, que ainda não acabou, mas não foi com a Mel... foi com a Gabi.

 A Gabi comeu... a Gabi comeu... veneno para ratos. O meu pai já foi com ela ao veterinário e agora tem que lhe dar a comidinha na boca (arroz). A Ruca e a Bekas também já comeram veneno e estão as duas muito saudáveis mas isso já foi há... 2 anos! Mas eu não posso perder as esperanças porque sei que ela é uma cadela forte e que vai ultrapassar isto muito fácilmente.

  Já agora aproveito, e deixo aqui uma mensagem para todas as pessoas que gostam de cães e para as que não gostam muito:

É assim a minha cadela está chochinha com isto mas... Ela fica tão contente quando vê os seus donos a aproximarem-se para cuidar dela e estima-la mas também sente que os donos gostam dela, porque não só estão a fazer de tudo para ela melhorar mas também porque estão a demonstrar o amor e o carinho que têm por ela e querem que ela dure muito muito mas muito tempo saudável. Por isso cuidem dos vossos cães e dêm-lhes o amor, carinho e atenção de que eles tanto precisam... ás vezes podem irritar-se com os vossos animais mas pensem bem: Um cão está ao vosso lado sempre NUNCA vos abandona mesmo se lhe baterem se lhe tratarem mal ele gosta de vocês SEMPRE! Eu sei que isto não tem nada a ver com veneno para ratos mas só estou a dizer para tratarem os vossos animais como se fosse o seu último dia de vida. Eu sei o que é perder um amigo de 4 patas... Mas agora só pesso que a minha dure muitos mais anos de vida e que este pesadelo acabe o mais depressa possível.

Deixo aqui uma foto recente dela

Só espero que este pesadelo acabe depressa!

 

Mas... mudando de assunto (continuando a falar da Gabi mas doutro assunto sobre ela)

Eu tenho os meus animais todos num site do sapo que é http://arcadenoe.sapo.pt -

é uma espécie de hi5 mas para os animais! A Gabi também lá está e... Lembram-se do Gorduxo?? Pois é hoje á tarde recebi um mail que era um pedido de amizade para a Gabi do filhote dela! E já agora digo que ele tem um nome novo chama-se... Jimmy!

Gosto do nome é original... deixo aqui uma foto dele:

É LINDO NÃO É?? Sai á mãe!

 

miado/ladrado por Inyy* às 20:19