A minha cadela Gabi...

 

A Gabi talvez seja a cadela mais enegética que eu tenho!! A Gabi foi adoptada quando tinha 2 meses e era magrinha. Nasceu a 01-04-2007 e a raça dela é SRD (sem raça definida) ou por outras palavras ela é rafeira. A Gabi é brincalhona, é amiga, meiga, linda, amorosa, sociável, simpática... e ainda não referi que ela é comilona?! Pois é ela é comilona mas quando tinha meses não era ela era antes pelo contrário... ok eu vou contar a história.
A Gabi quando veio para casa não se habitou á ração que nós lhe demos. Ela não comia nada ela ficou ainda mais magra eu chorava ás escondidas porque tinha medo de a perder... e foi então que o meu pai teve a excelente ideia de misturar arroz com a ração. Assim que a Gabi viu o arroz e cheirou pensou: " isto deve ser muito bom".
e começou a comer o arroz junto com a ração!
Hoje felizmente está ao nosso lado para dizer que nos ama e está muito grata por nós termos salvo a vida dela. Hoje tambem olhamos para aquele período de sofrimento e dizemos:
-Já passou. Esperamos que nunca mais aconteça o mesmo.

 

tags:
miado/ladrado por Inyy* às 23:11
Estamos: Muito Sortuda!!