Ser um Cão

Finalmente!! Finalmente tive o enorme privilégio de ser um Cão... parece estranho o que estou a escrever mas ai enganam-se! Então foi assim, soltei a Mel e a Ruca, a Dona Bia estava a dormir... isso já era de esperar he he he he he!! Mas continuando... soltei a Mel e a Ruca para o nosso terreno ao lado da nossa casa, e como era de esperar começaram a correr, e eu para não estar ali parada a olhar para elas...Comecei a correr, também!

 E quando estava a correr percebi o significado para os Cães da palavra correr... Senti a liberdade de ser um Cão a correr pelos montes de relva, senti a felicidade de ser um Cão a correr com a língua de fora, senti a diversão de ser um cão a correr ao lado de outro e a ver quem era o mais rápido! Senti o vento a bater-me na cara e corri...corri até não poder mais! Até que vi...senti...o quanto é tão divertido correr, ser um Cão livre, e no fim da brincadeira ser abraçado pela dona (neste caso eu era o Cão e a Mel e a Ruca eram as donas he he he he) e sentir o tão bom que é ser um Cão! É muito divertido, sentir a liberdade a...

-INÊSSSSSSSSSS ANDA PARA DENTRO COM AS CADELAS!!!

 

Bem... tenho que parar de correr...e tenho que ir... e já sabem...

 

...um dia... exprimentem correr com o vosso Cão e sintam a felicidade a liberdade e tudo isso... ai, vão sentir como é ser um Cão e como correr como ele!!

 

Beijinhos

miado/ladrado por Inyy* às 20:13