Apelos

Olá! A dona não pos um apelo na semana passada, por isso deixa aqui dois apelos hoje!

Conheçam primeiro o Gaspar:

Gaspar, macho, porte médio/grande, sénior e está vacinado, desparasitado e microchipado. Associação APCA - Associação de Protecção aos Cães Abandonados.

 

O Gaspar foi encontrado na Lagoa Azul num estado de magreza e subnutrição indescritíveis. Com uma personalidade muito doce e incrivelmente meigo deixou-se logo apanhar, agradecendo com o olhar a refeição e água que lhe dávamos. Estaria a deambular há vários dias certamente sem água e sem comida, pele e osso com as costelas perfeitamente visíveis a olho nu. E foi assim que o nosso querido sénior Gaspar entrou na APCA e começou a sua longa recuperação física e emocional.

Depressa começou a recuperar a boa forma, sempre bem disposto e com um apetite voraz até que de repente voltou a emagrecer vertiginosamente. Acabou por ter de ser internado e após muitos exames e análises chegou-se à conclusão que o nosso menino sofre de uma infecção crónica no intestino, pelo que terá de tomar medicação diária até ao fim dos seus dias e comer ração intestinal.

Isto significa que ele precisa urgentemente de uma casa, pois no canil as suas hipóteses são muito escassas. Ele porta-se muito bem, adora passear, adora companhia humana e dá-se lindamente com outros cães, sendo ideal como cão de companhia. O Gaspar é um cão de porte médio/grande, sénior e está vacinado, desparasitado e microchipado.

O Gaspar procura uma família de grande coração que lhe dê um final de vida feliz. Pode ainda durar muitos anos com bons cuidados, amor e carinho. Precisa de alguém que assuma a responsabilidade de tomar conta dele, mesmo sabendo que se trata de um cão doente. Estando devidamente medicado o seu problema fica perfeitamente controlado, podendo ter uma vida absolutamente normal.

Fotos:

 

 

 

 

Lessy, fêmea, porte médio, muito jovem, SRD (Sem Raça Definida), Esterilizada, Vacinada e com Microchip.:

A Lessy é uma cadela um pouco tímida, mas meiga. Gosta de estar ao pé de outros cães, e gosta muito do carinho das pessoas. É muito pacífica. Ideal para companhia. Sabe andar à trela.

Associação: APCA - Associação, de Protecção aos Cães Abandonados.

 

Fotos:

 

 

 

Mandem os vossos apelos! Clica Aqui e deixa um comentário com o teu apelo!

Até quarta feira ;)

 

Entretanto... alguém faz anos amanhã dia 12!! Quem será? Hum... amanhã veremos! :D

miado/ladrado por Inyy* às 23:40
Estamos: Felizes!