O que aconteceu á Bia...

Olá eu sou a Mel!! E hoje a minha dona pediu-me que vos contasse uma coisa:

Na passada Quinta-Feira, dia 12 de Fevereiro por volta das 19:00, aconteceu uma coisa grave á Bia...

A Ruca estava a comer e derrepente ficou sem comida e começou a raspar e a Bia foi ter com a Ruca e a Ruca já estava chateada de não ter comida e ainda ficou mais chateada ao ver a Bia aproximar-se da sua tijela e aconteceu.... A Ruca deu-lhe uma mordidela pequena no focinho, no olho, e ela ia ficando sem o olho, o olho só saiu um pouco para fora (não saiu totalmente, felizmente).

Os meus donos pegaram na Bia subiram as escadas a correr e iam-me deixar na cozinha sozinha mas depois levaram-me com eles porque já sabiam que eu não gosto de ficar sozinha em casa! Depois seguiram logo para o veterinário (que fica a 5 minutos de casa) e o veterinário verificou o olho dela e disse algumas coisas e também disse que não era muito grave pois o olho não saiu completamente e receitou um soro para por nos olhos dela... UFA que sorte pensei que a minha melhor amiga ia ficar sem o olho!! A minha dona no carro disse que achava que a Ruca não tinha mordido a Bia tinha apenas dado uma patada ou assim porque ninguém viu eu só vi a Bia com o olho naquele estado.

Depois fomos para casa e a minha dona disse-me:

-Mel, tenho uma missão para ti...

E eu olhei para ela e ela disse a missão:

- Tens de cuidar da Bia, tratar da Bia, protejer a Bia como se fosses mãe dela, embora tu tenhas menos 2 meses de idade de diferença da Bia, por favor cumpre esta missão, se a cumprires eu darei-te um grande xi-coração e continuarei a ser uma grande amiga tua, o que eu já sou, mas se não cumprires a missão como deve ser nada de mal te acontecerá, pois tentaste cumprir a missão e isso é que intressa, porque eu era incapaz de te fazer mal... Mel eu adoro-te e a ti também Bia!

Adoro a minha melhor amiga Bia e a minha dona também!

 

Desejamos a todos um Bom Fim-de Semana!!

 

miado/ladrado por Inyy* às 12:29
Estamos: Muito muito sortuda
Por aqui ouve-se: The winer takes it all-ABBA