Marley & Eu

Olá eu sou o Sebastião!

A minha dona está muito contente!! Porque o filme "Marley e Eu" estreou no cinema no dia 19/03/09! A minha dona adorou o livro... não só porque fala sobre cães mas também sobre o que realmente importa na vida.

 marley-e-eu-poster01 Todos achamos que o nosso cão é o animal mais pateta à face da terra e todos já ouvimos também as histórias mais estranhas sobre cães que engolem objectos bizarros ou cujos comportamentos embaraçam não só os donos como toda a raça canina. Marley, é no entanto, o pior cão do mundo! Indiscutivelmente o pior cão do mundo! E um cão real...

 

  Entre os inúmeros disparates da vida deste cão, Marley conseguiu entrar numa longa-metragem, arrombar portas, escavar buracos em paredes de cimento, e ser o único cão expulso de uma escola de boas maneiras... Uma coisa é certa, depois de verem esta divertida aventura nos cinemas, qualquer cão que responda ao próprio nome fica visto como um génio... lol!

A história é enternecedora e promete lágrimas e gargalhadas. 

Um único aviso de precaução...

                                ...quem não tem um cão, vai passar com toda a certeza a querer um!

 

"um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der o  seu coração, ele lhe dará o dele".

Aproveitem estes dias de mau tempo para irem ver o "Marley e Eu"!

 

miado/ladrado por Inyy* às 19:22
Estamos: Anciosa por ir!