A reacção da Gabi... e a minha...

Olá! A minha cadela Gabi ficou muito triste por os seus filhos se terem ido embora... Quando vou ter com ela, ela olha para mim de alto a baixo para ver se eu tenho os filhotes dela. Mas eu digo-lhe: Gabi...eles foram para uma família nova... (e depois vem as lágrimas) e como a Mafy me disse eles estão bem!

E depois quando eu saio de ao pé dela ela começa a procurar outra vez por todo o lado. Mas eu acredito que ela daqui a uns diazinhos, ela pára de procurar e percebe que eles já têm donos.

E agora aproveito para desabafar e digo também que sem os cachorrinhos a casa não é a mesma... Todos os dias chegava a casa e via dois focinhos tão queridos a olhar para mim á espera de brincadeira, de mimos, de abraços e de palavras doces como por exemplo: "Adoro-te!" ou "És tão querido!" ou "Vamos brincar??" ou "Porque é que és tão amoroso??" ou ainda "Vocês foram o melhor que já me aparaceu para brincar e para adorar!!"

Mas agora a casa, não sei porquê, mas não tem tanta vida como tinha, mas é claro que as minhas outras cadelinhas alegram a casa e muito mas é tipo com os cãezinhos a casa tava 100% com vida agora tá a 95% não está a 100% mas com o tempo pode ser que a alegria volte á casa!

E viva os cães!

miado/ladrado por Inyy* às 16:22