Uma manhã divertida!

Olá!! Hoje a minha dona disse para ser eu a escrever!

 

 

Pois é... hoje de manhã foi uma manhã divertida! Os meus papás abriram a porta do quarto da minha dona e... saltei para cima da cama e comecei a chateá-la porque ela não queria acordar... Pois anda a ler um livro até ás duas e vinte da manhã!  Este...

 

Mas continuando...

Foi tão divertido! A minha dona não queria acordar mas eu disse-lhe assim:

-Ai é?Não queres acordar?? Não queres brincar comigo? Espera ai que já vais ver!!

E sabem o que eu fiz?

Roubei-lhe 3 peluches cães, os preferidos dela, e comecei a correr á volta da cama, a saltar para cima da cama, largar o peluche, lamber a dona ou chateá-la, descer para o chão, escolher outro peluche, andar á volta da cama, saltar para cima da cama, largar o peluche, lamber a dona ou chateá-la, descer para o chão, escolher outro peluche, andar á volta da cama, saltar para cima da cama, largar o peluche, lamber a dona ou chateá-la,descer para o chão, escolher outro peluche, andar á volta da cama, saltar para cima da cama, largar o peluche, lamber a dona ou chateá-la... Mas a minha dona foi mais esperta e roubava os peluches que eu não tinha na boca e escondia-os debaixo dos lençois!!! Até que só sobrou 1... e eu tinha que ficar com ele mas a dona abriu-me a boca e tirou-me o peluche da boca! Oh men! Não intressa ao menos divertimo-nos as 2!!

 

Beijinhos para todos!

miado/ladrado por Inyy* às 14:03