Fomos passear!

Olá a todos! Hoje, eu Ruca, é que venho falar!!

Ontem eu e a Mel fomos dar um passeio, a Bia ficou em casa  mas prontos ao menos sabemos que ele ficou melhor em casa porque ela dentro do carro quase que morre de calor, pois ontem estava muitoooooo calor...

 

Mas prontos tirámos fotos! Querem ver? Claro que querem, mas que raio de pergunta!

 

Então aqui estão elas...

 

Ups! A minha dona apanhou-me a dormir  Ehehehe

Olhem só para mim... A minha dona até me disse que eu ressonava e não era pouco!

 

 

Enquanto eu dormia...

 

A minha dona tinha que estar a tramar alguma! Então olhem o que ela fez á pobre da Mel...

Ehehehe não fica engraçada?

Ainda bem que eu não tenho pêlo suficiente para a minha dona me fazer totós!

 

A apanhar ventinho, o que ela mais gosta quando anda de carro! Vejam só o estilo dela!

 

 

E depois, ao fim de tanta brincadeira, a Mel adormeceu...

 

 

Adormeceu ela...

 

                                 ...Acordei eu!

 

 

E prontos foi um bom passeio e quando chegámos a Bia estava á nossa espera a dormir!

 

Bom resto de Terça-Feira! Beijinhos!

miado/ladrado por Inyy* às 15:43