Parabéns...

Olá a todos! Hoje é um dia especial... a Ruca faz 6 anos!! Mas espera lá... a Bia também, faz 1 aninho! A Bia foi ao vet., pois tem andado muito estranha, rossa-se (é assim que se escreve?? ) nas paredes e parece estar muito desconfortável com a sua cauda felpuda!! Enquanto anda, parece que a cauda lhe faz peso... levou uma "pica" e trouxemos medicamentos que o vet. disse para lhe dar durante 6 dias metade de um comprimido 2 vezes ao dia! Bem não foi um grande prémio... mas compensei com muitosssssssss miminhos e beijinhos durante a viagem de casa até ao vet!! E a Ruca?? (estarão vocês a pensar) Bem... vou lhe passar o computador (he he he he) :

Ruca:

A minha dona assim que acordou de um salto e pensou "é o aniversário da Ruca e da Bia!!". Saiu de casa e assim que me viu eu fiquei a olhar para ela como quem diz "então não se diz nada??" e a dona disse:

-PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!! Tás a ficar "cota" Ruca!! Com 6 aninhos!!

E depois foi á procura da Bia... mas isso é a Bia que fala, vou lhe passar o computador:

Bia:

A minha dona tava a dar miminhos á Ruca e depois olhou para um bocadinho (um bocadinho quer dizer... um bocadão) para a frente e debaixo do carro estava eu!! Na sombrinha toda contente, e depois a minha dona veio a correr ter comigo e deu-me também muitos miminhos... Mas quem ficou triste foi a Mel... mas isso é ela que fala... vou-lhe passar o computador:

Mel:

A minha dona ali a dar miminhos ás aniversariantes e eu fiz-lhe um olhar tão meiguinho que ela não resistiu e também me deu miminhos!!

 

Dona:

Bem... foi um dia muito giro!

 

Ahhhhhhh ja me esquecia e hoje também fiz aquilo que fiz ontem lembram-se?? Senão leram o post anterior... leiam e já vão perceber... chama-se "Ser um cão" (acho que um dia ainda vou escrever um livro sobre cães)

miado/ladrado por Inyy* às 20:14