Agora conheçam a cadela mais velha que tenho...

 

Vou agora falar da minha cadela que se chama Ruca nascida a 01-08-2003. A Ruca veio para casa 1 ano depois do Sebastião chegar. A Ruca dá-se lindamente com o meu gato brincam os dois sem qualquer motivo de preocupação. A Ruca é uma cadela de raça boxer (raça conhecida por ser um excelente cão de família). A Ruca é muito protectora, amiga, defensora, sociável, comilona mas musculada (típico da sua raça), brincar, ir á praia, correr, ser "maluca", babona (também é típico da sua raça), meiguinha, obediente, ternurenta. A Ruca nunca será esquecida pois ela entrou na minha vida como uma flexa e nunca mais vai sair do meu coração tem sempre espaço para amar mais algum animal!


Ficam agora 2 imagens dela:

 

 



 

 

 

tags:
miado/ladrado por Inyy* às 23:08
Estamos: Muito Orgulhosa da minha bebe!